The Duke of Death and His Maid: Nova temporada revela data de estreia e trailer

Sani
0

3ª temporada de The Duke of Death and His Maid divulga data de estreia e novo trailer

Detalhes das músicas de abertura e encerramento também foram revelados

O site oficial da adaptação em anime de The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) revelou recentemente que a terceira temporada da série tem estreia agendada para o dia 7 de abril no Japão. Um novo visual homenageando a primeira capa do mangá e um pequeno trailer também foram revelados.


O trailer também revela que Ayumi Mano será responsável pela música "Etoile Mémoires" para o encerramento, enquanto nasuo vai cantar a música "Cinematic Parade" para o tema de abertura.

Sinopse (Crunchyroll):

Devido a uma maldição, tudo em que o Duque toca morre, o que torna o comportamento sedutor da empregada dele mais chocante! O Duque e os amigos conseguirão quebrar a maldição? Ou ele está fadado a uma vida longe do amor?


The Duke of Death and His Maid é um mangá de Inoue que foi publicado entre 2017 e 2022 no site Sunday Webry. A obra contou com um total de 16 volumes encadernados pela Shogakukan. Lembrando que a nova temporada irá finalizar a adaptação do título.


The Duke of Death and His Maid começou a ser adaptado para anime em 2021. As duas temporadas lançadas até então estão disponíveis aqui na Crunchyroll, ambas com dublagem e legendas em português.

The Duke of Death and His Maid Season 3 anime main visual
Ilustração Promocional

Fonte: Comic Natalie

Postar um comentário

Postar um comentário (0)