Confira o trailer legendado em português do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba -To the Hashira Training

Sani
0

A parceria entre a Crunchyroll e a Sony Pictures Brasil trouxe uma emocionante revelação hoje: o trailer oficial em português do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To the Hashira Training!


É importante destacar que a distribuição oficial do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - To the Hashira Training - nos cinemas brasileiros será realizada pela Aniplex, Crunchyroll e Sony Pictures Entertainment a partir de 22 de fevereiro de 2024. E para os mais ansiosos, haverá uma pré-estreia especial no dia 19 de fevereiro no Cinemark Eldorado, em São Paulo.


Confira abaixo o trailer emocionante em português!


O primeiro episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Hashira Training Arc vai estrear no Japão na Fuji TV na temporada de primavera de 2024 com um episódio especial de uma hora.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc foi o mais recente arco do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, que adapta o mangá de mesmo título de Koyoharu Gotoge. A série está disponível completa aqui na Crunchyroll, que descreve como a seguir:

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Postar um comentário

Postar um comentário (0)