"Solo Leveling" não alcançou uma posição de destaque nas vendas, e números concretos ainda não foram divulgados. Com base na classificação mais baixa, estima-se que "Solo Leveling Vol. 1" (lançado em 27 de março) tenha vendido menos de 634 unidades em sua primeira semana. Essa tendência de baixas vendas também foi observada em outros animes populares, como "Undead Unluck" e "Shangri-La Frontier".
Embora as vendas de Blu-ray/DVD frequentemente indiquem o potencial de temporadas futuras para um anime, tanto "Shangri-La Frontier" quanto "Solo Leveling" já confirmaram segundas temporadas. Além disso, "Undead Unluck" promete um grande anúncio em 1º de agosto de 2024, aumentando as expectativas por uma sequência.
Apesar do desempenho modesto no mercado japonês, a CEO da Crunchyroll, Rahul Purini, sugere que isso era uma possibilidade conhecida. Em entrevista ao The Verge, ele apontou que "algumas histórias podem não ser totalmente adaptadas ao público japonês por nossos parceiros de produção". Porém, ele reforçou o compromisso da Crunchyroll com franquias como "Solo Leveling", dada sua popularidade global.
Internacionalmente, "Solo Leveling" tem obtido grande sucesso. No MyAnimeList, o maior banco de dados de animes do mundo, com 95% de seus usuários localizados fora do Japão, "Solo Leveling" se destacou como uma das séries mais populares da temporada, com uma taxa de abandono surpreendentemente baixa entre os espectadores. As vendas abaixo do esperado no Japão podem parecer desconcertantes, mas refletem a variação do sucesso de um anime conforme a região e o público-alvo.